Aqui temos os resultados do Torneio de Xadrez que teve lugar esta manhã na Esmax, no âmbito da Semana Cultural do Agrupamento:
1º: Luís Ferreira, 10º1, nº17 (ESMAX)
(professor Rui Serras)
2º: Afonso Silva, 9º4, nº1 (FREI)
(professor Jorge Antão)
3º: Vasco Peixoto, 10º1, nº29
e
4º: Artur Queiroz , 12º1, nº6
(ambos da ESMAX)
(professor Júlio Brito)
Parabéns a todos!
Foram 38 os alunos do 3º ciclo e secundário de ambas as escolas que se inscreveram na atividade.
Deixamos aqui algumas imagens dos participantes.