Ao longo do ano letivo, as turmas 1, 2, 3 e 5, do 5º ano de escolaridade, e a turma 1, do 6º ano, realizaram oficinas de escrita, designadamente sobre as várias tipologias de texto, que foram sendo expostas e divulgadas pela biblioteca.
As docentes das turmas em referência e a biblioteca registam a qualidade dos trabalhos realizados e louvam o empenho dos alunos que participaram nesta atividade de escrita criativa.













.jpg)
_AutoCollage_7_Images11.jpg)


_AutoCollage_7_Images.jpg)
_AutoCollage_7_Images2.jpg)
_AutoCollage_7_Images3.jpg)

_AutoCollage_7_Images.jpg)
_AutoCollage_7_Images6.jpg)
_AutoCollage_7_Images7.jpg)