O Passaporte do Leitor, que contou com a participação de oitenta e sete alunos da FREI, é um conjunto de atividades realizadas ao longo do ano letivo, constituído por quinze etapas, sobretudo em contexto de leitura e produção de escrita criativa.
Os alunos vencedores foram os seguintes:
2º Ciclo:
Maria Inês Faria da Silva, 5º1, Nº 23
Margarida Pinheiro Domingues, 5º1, Nº 21
Rodrigo Gomes Sousa, 5º1, Nº 25
3º Ciclo:
Diogo Silva Rebelo, 8º3, Nº 7
Jael Anaíde Silva Cohen, 7º1, Nº 18
Rui Daniel M. Fernandes, 8º3, Nº 19
A Biblioteca deixa um reparo especial para os alunos que participaram neste concurso, pela diversidade dos trabalhos realizados e pelo disponibilidade que demonstraram.