Os alunos do AE Maximinos estiveram presentes na sessão distrital que teve lugar na Biblioteca Municipal de Barcelos para os alunos do 3º ciclo e na de Esposende para os alunos do secundário na passada sexta feira, 22 de abril.
Representaram o agrupamento muitíssimo bem. Parabéns a todos!Vê aqui mais fotos.


































