No dia 25 de maio, às 18.30, teve lugar na
Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Maximinos a cerimónia de entrega de prémios dos concursos dinamizados pela biblioteca escolar dirigida a toda a
comunidade escolar. Esta teve como objetivo premiar os alunos de
todos os anos de escolaridade e de todas as escolas do Agrupamento, a quem
foram entregues prémios pelo seu desempenho em diversos concursos: Concurso Nacional de Leitura, Concurso
Saber++, Passaporte do Leitor, entre outros.
Da cerimónia, que contou com professores, alunos, assistentes
operacionais, pais, encarregados de educação e respetivas famílias, constaram
ainda momentos de animação musical por alunos do ensino articulado da música,
bem como a leitura de poemas (pelos alunos vencedores do concurso Faça lá um Poema).
Vê aqui as fotos da cerimónia