Hoje os alunos participaram numa oficina de Lenços de Namorados, aprenderam a riscar e a bordar, a preservar o património cultural da região e ouviram ler Poemas de Amor.
Obrigada à D. Camila, à artesã que a acompanhou por virem de Vila Verde para nos presentearem com tão bela tradição e à nossa amiga Paula Silva e professora Idalina Pereira que tornaram possível esta atividade.


























